17/08/2010 - 12h43

Russomanno promete levar metrô ao ABC paulista

Do UOL Eleições
Em São Paulo

O candidato ao governo do Estado de São Paulo Celso Russomanno (PP) prometeu levar o metrô às cidades do ABC paulista, caso seja eleito. A promessa foi feita na manhã desta terça-feira (17) durante o debate Folha/UOL.

Respondendo uma pergunta formulada pelo internauta Danilo Beijo, sobre a qualidade do metrô, o candidato do PP afirmou que, em São Paulo, “falta vontade de investir em transporte público de qualidade”.

Além disso, Russomanno criticou o atual governo afirmando que não há fiscalização em relação ao transporte coletivo. “Se você andar sem cinto de segurança no carro, você é multado, mas se as pessoas andam carregadas e penduradas nos ônibus, ninguém fala nada”, finalizou.

O jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL promovem nesta terça-feira (17) um debate inédito pela internet entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo. Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT) e Celso Russomanno (PP) participam do encontro no Tuca, teatro da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), com transmissão ao vivo pelo UOL.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada na última sexta-feira (13), o candidato do PSDB lidera a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, com 54% das intenções de voto, contra 16% do petista e 11% de Russomanno.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host