17/08/2010 - 12h33

Russomanno diz que "todo mundo quer o apoio do Maluf"

Do UOL Eleições
Em São Paulo
  • Candidatos responderam a questões de internautas no quinto bloco

    Candidatos responderam a questões de internautas no quinto bloco

Em resposta a uma pergunta do internauta João Antonio Candido, o candidato do PP ao governo de São Paulo, Celso Russomanno, comentou o apoio que recebe do ex-governador Paulo Maluf, à sua candidatura.

“O Maluf não apoiou só o [ex-prefeito Celso] Pitta. Apoiou o PT para o governo de São Paulo e o governo do PSDB, quando o Alckmin era vice do [ex-governador] Mário Covas. Todo mundo quer o apoio dele, porque ele tem muitos votos. Ele é membro do meu partido, está trabalhando para esta eleição", afirmou. "E ninguém pode negar que ele sempre foi um bom administrador, que ele fez muito para São Paulo e sempre teve visão de futuro. Quando construiu o aeroporto de Guarulhos, todo mundo duvidou. Agora estão vendo. O mesmo com a Dutra. Quem vai governar o Estado de São Paulo é o Celso Russomanno e vai governar com competência e vai para as ruas", completou.

O jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL promovem nesta terça-feira (17) um debate inédito pela internet entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo. Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT) e Celso Russomanno (PP) participam do encontro no Tuca, teatro da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), com transmissão ao vivo pelo UOL.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada na última sexta-feira (13), o candidato do PSDB lidera a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, com 54% das intenções de voto, contra 16% do petista e 11% de Russomanno.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host