UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

29/09/2008 - 13h30

Na TV, Alckmin critica Kassab e diz que não faz acordo com políticos "reprovados"

Da Redação

Assista à íntegra da propaganda


    Na propaganda eleitoral gratuita desta segunda-feira (29) na televisão, Geraldo Alckmin (PSDB) atacou as alianças de Gilberto Kassab (DEM) e o "governo irresponsável" de Marta Suplicy (PT).


    "O trânsito travou, a situação do transporte é crítica", disse Alckmin, alfinetando a atual gestão de Kassab. "A cidade está às escuras. Nos próximos quatro anos, a gente precisa correr atrás do prejuízo."


    "E eu não tenho acordo para aumentar o tempo de televisão com políticos que já foram reprovados pela população, como outros candidatos", referindo-se a Kassab e Orestes Quércia. "Eu represento o estilo PSDB de governar. Nós já governamos SP várias vezes e podemos impedir que o governo irresponsável do PT volte novamente", concluiu.


    O programa de Maluf disse que o candidato, mais uma vez, "detonou" os adversários no debate realizado na noite deste domingo na Record. O candidato do PP promoveu uma batalha à parte com a candidata Soninha Francine (PPS).


    Marta Suplicy (PT), mais uma vez, usou seu tempo para atacar Kassab. "É uma cidade imensa que tem uma prefeitura desse tamanhinho", alfinetou. Marta prometeu uma nova política de habitação no centro, zona oeste e Butantã. "São Paulo pode ser muito mais do que está sendo hoje", completou.


    Kassab, por sua vez, atacou os CEUs de Marta. Segundo o programa, os "CEUs de Kassab são muito melhores". "Agora as creches ficam no térreo. Questão de bom senso", atacou.




    Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

    Compartilhe:

      ÚLTIMAS NOTÍCIAS

      Mais notícias

      Hospedagem: UOL Host

      Assista à íntegra da propaganda