UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

26/09/2008 - 21h00

Alckmin pede que eleitor o compare a Kassab e impeça o PT de governar SP novamente

Da Redação

Assista à íntegra da propaganda


    Na propaganda eleitoral gratuita desta sexta-feira (26) na televisão, Geraldo Alckmin (PSDB) apresentou propostas e pediu para que o eleitor o compare com Gilberto Kassab (DEM) na hora de votar. Alckmin também atacou Marta Suplicy (PT) e afirmou que o eleitor tem que impedir que o PT governe novamente a cidade.


    "Não sou melhor do que ninguém, nem pretendo ser, tudo o que eu quero é o melhor para a cidade. É importante comparar a minha história com a história do Kassab e decidir quem deve ir para o segundo turno, e impedir que o PT governe novamente a nossa cidade", afirmou Alckmin.


    Kassab, por sua vez, utilizou sua propaganda para atacar Alckmin, com quem divide o segundo lugar nas pesquisas. "Essa campanha teve uma revelação e decepção", disse o locutor. "A revelação foi Kassab, que cresceu nas pesquisas e já está em segundo. A decepção foi Alckmin, que atacou companheiros do próprio PSDB. Alckmin mostrou duas caras. Confuso e nervoso, Geraldo decepcionou. Não esteve à altura de (Mário) Covas, (Franco) Montoro", afirmou.


    Marta Suplicy (PT), mais uma vez, usou seu tempo para atacar Kassab. "É uma cidade imensa que tem uma prefeitura desse tamanhinho", alfinetou. Marta prometeu uma nova política de habitação no centro, zona oeste e Butantã. "São Paulo pode ser muito mais do que está sendo hoje", completou.


    Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

    Compartilhe:

      ÚLTIMAS NOTÍCIAS

      Mais notícias

      Hospedagem: UOL Host

      Assista à íntegra da propaganda