UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

22/09/2008 - 21h01

Na TV, Kassab ataca Alckmin; Marta alfineta DEM e reforça apoio de Lula

Da Redação

Na propaganda eleitoral gratuita da noite desta segunda-feira (22) na televisão, Geraldo Alckmin (PSDB) foi alvo do programa de Gilberto Kassab (DEM), que o acusou de ter resolvido atacar a candidatura do prefeito. Marta Suplicy (PT), por sua vez, alfinetou o candidato à reeleição, que havia utilizado imagens ao lado do presidente Lula em sua última inserção.


Marta afirmou que sempre esteve ao lado de Lula. "Ele foi o presidente que mais fez pelos pobres. Ela, a prefeita que mais fez pelos pobres", dizia a inserção, com imagens do presidente e da candidata petista.


O programa trouxe imagens de Lula em comício realizado no sábado (20), em que o presidente criticou o candidato do DEM: "Eles copiam experiências bem-sucedidas dela e que ocorrem no Brasil, como se fossem deles. Entre o original e uma cópia, o povo prefere ficar com o original", disse Lula sobre Kassab e o DEM, que chegou a taxar de "oportunista" em seu discurso.


A propaganda de Gilberto Kassab (DEM) alfinetou Geraldo Alckmin (PSDB) que, segundo o locutor, resolveu atacar o candidato à reeleição. "Por que ele está atacando tanto? É por que ele (Kassab) está na frente e subindo nas pesquisas?" Em seguida, o locutor reforçou que Kassab recebe apoio, independentemente de partido.


Kassab também criticou Marta, afirmando que acabou com a máfia da catraca ao impedir que o Bilhete Único seja carregado dentro dos ônibus. "Comigo também não vai ter taxa, isso é coisa de quem não sabe planejar", completou.


Os demais programas foram reprisados.



Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Na propaganda eleitoral gratuita da noite desta segunda-feira (22) na televisão, Geraldo Alckmin (PSDB) foi alvo do programa de Gilberto Kassab (DEM), q%>