UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

26/09/2008 - 13h30

Na televisão, Alckmin evita críticas a adversários

Da Redação

Assista à íntegra da propaganda


    Na propaganda eleitoral gratuita desta sexta-feira (26) na televisão, Geraldo Alckmin (PSDB) não atacou ninguém em seu espaço, e com uma música de fundo tranqüila, aproveitou a reta final da campanha para "refrescar" a memória dos telespectadores mostrando algumas de suas propostas para a cidade de São Paulo.


    Alckmin abordou a questão da iluminação pública com a substituição de lâmpadas, aumento dos agentes da Guarda Civil Metropolitana e aumento da eficiência dos corredores de ônibus. O tucano também afirmou que vai dividir a responsabilidade do transporte coletivo da cidade com o governo do Estado.


    "Não sou melhor do que ninguém, nem pretendo ser, tudo o que eu quero é o melhor para a cidade. É importante comparar a minha história com a história do Kassab e decidir quem deve ir para o segundo turno, e não deixar o PT governar de novo", afirmou Alckmin.


    Marta Suplicy (PT) atacou a gestão DEM-PSDB, do candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), na área do trânsito, da educação e da saúde. "Eles não tiveram nenhuma proposta para resolver o problema do transporte", criticou a candidata sob imagens de seus tempos de prefeita. Em seguida, depoimentos diziam ser "mentira" que Kassab investe em uniformes escolares e remédio em casa.


    Em sabatina realizada na quarta-feira (24) pela Folha de S.Paulo, Marta também atribuiu o caos do trânsito aos adversários.


    "Promessa em cima de promessa", rebateu o programa de Kassab na seqüência. "São Paulo quer a prefeita das taxas ou o prefeito das AMAs?", completou o locutor. A propaganda também mostrou discurso do governador José Serra sobre investimentos no metrô. "Tem até gente do Geraldo gostando de Kassab", disse ainda a propaganda, mostrando a imagem de uma suposta cabo eleitoral de Alckmin elogiando o prefeito.


    Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

    Compartilhe:

      ÚLTIMAS NOTÍCIAS

      Mais notícias

      Hospedagem: UOL Host

      Assista à íntegra da propaganda