UOL Eleições 2008 Fortaleza

 

Os textos são de autoria dos próprios candidatos ou de suas assessorias.

Patrícia Saboya

Patrícia Saboya (PDT)

O principal problema de Fortaleza hoje é a inércia administrativa. E é essa paralisia que precisa ser atacada porque ela afeta diretamente o cotidiano dos moradores da cidade.

O sistema de saúde está um caos. Faltam condições mínimas de atendimento e funcionamento nos hospitais e nos postos municipais. Na educação a situação não é diferente. Fortaleza está em 89º lugar entre as 184 cidades do Ceará no que diz respeito à qualidade do ensino oferecido às nossas crianças e adolescentes. Fica atrás de municípios bem mais pobres.

Os efeitos perversos dessa inércia também são sentidos no trânsito da cidade. Isso prejudica todas as camadas da população e provoca grande impacto no desenvolvimento econômico do município.

Queremos transformar esse cenário e imprimir uma nova marca à gestão municipal. Vamos colocar a máquina administrativa para funcionar, com muita determinação e profissionalismo. Buscar o apoio dos servidores. Valorizar o seu trabalho.

O atendimento às demandas da população será ágil e transparente. A ação da prefeitura se pautará pelo respeito. A começar pelo exemplo do principal mandatário da cidade.

Hospedagem: UOL Host