UOL Eleições 2008 Fortaleza

 

Os textos são de autoria dos próprios candidatos ou de suas assessorias.

Adahil Barreto

Adahil Barreto (PR)

O maior problema a ser enfrentado hoje em Fortaleza é a desorganização da administração pública, a ausência de uma gestão séria. Isso afeta todo um trabalho, compromete investimentos em todas as áreas, a qualidade de vida da população e gera desperdício.

Para dar exemplos práticos, a quarta capital do Brasil usa todo o dinheiro arrecadado com o IPTU no pagamento do contrato do lixo, exatos R$ 95,5 milhões. Isto é um afronta ao cidadão fortalezense. Fortaleza tem uma dívida de caixa hoje de mais de R$ 300 milhões, segundo o próprio secretário de Finanças Alexandre Cialdini.

Quero devolver Fortaleza as suas raízes, através de uma gestão com competência de quem atua no serviço público há duas décadas, quando assumi diversos órgãos. Vamos rever contratos como o do lixo, e outros, através de uma reforma administrativa ampla, transparente e sem aumento de impostos.

Fortaleza virou motivo de piada. Chegou a ser administrada por um juiz. Pela primeira vez na história a indicação de um candidato a vice-prefeito foi parar na Justiça, deboche nacional, sem falar em outros escândalos. Queremos o fim da mesmice. Trazer de volta a auto-estima do fortalezense, perdida com tanta demagogia política e slogans enganosos.

Temos um grupo coeso, sem compromissos com legendas de aluguel. "Nós sabemos como fazer e vamos fiscalizar se foi feito" será nossa bandeira de campanha.

Hospedagem: UOL Host