Na TV, Alckmin usa vice de Marina, e Skaf cita pesquisa Ibope

Do UOL, em São Paulo

O governador do Estado de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), contou com a participação de Beto Albuquerque (PSB), vice na chapa de Marina Silva (PSB) à Presidência da República, em seu programa eleitoral na televisão nesta quarta-feira (27).

"Em São Paulo, Eduardo Campos via Geraldo Alckmin como um exemplo. Por isso indicamos o vice de sua chapa, por isso ele tem nosso apoio", afirmou Albuquerque.

Marina Silva já se manifestou publicamente contra o apoio do PSB ao PSDB paulista, mas como Eduardo Campos - ex-candidato do PSB morto em um acidente aéreo - já havia firmado a aliança, Albuquerque subiu no palanque eletrônico tucano. 

O candidato Paulo Skaf (PMDB) citou em sua propaganda eleitoral o resultado da última pesquisa Ibope, divulgada na terça-feira (26), na qual o candidato cresceu 9 pontos com relação ao último levantamento, atingindo 20% das intenções de voto.

O restante do programa de Skaf falou sobre suas propostas para a área da educação, com ênfase nas críticas ao modelo de aprovação "automática" do governo estadual.

A campanha de Alexandre Padilha (PT) usou grande parte de seu programa na TV para exibir trechos do debate entre os candidatos ao governo promovido por UOL, "Folha de S.Paulo", rádio Jovem Pan e SBT na noite de segunda-feira (25).

"Eu fiz o mais médicos. O governo do estado fez o mais crimes", afirmou Padilha durante o evento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos