UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

24/10/2008 - 13h23

No último dia do horário eleitoral, Marta e Kassab usam reportagens para atacar um ao outro

Da Redação

Assista à íntegra da propaganda


    No último dia de propaganda gratuita destas eleições, na tarde desta sexta-feira (24), Marta Suplicy (PT) e Gilberto Kassab (DEM) usaram reportagens de jornais e da TV para trocarem acusações.

    A petista repetiu a estratégia dos últimos programas, de mostrar reportagens de jornais que criticam as obras do prefeito Gilberto Kassab (DEM), seu adversário no pleito.

    Possíveis eleitores também apareceram no programa da petista criticando Kassab. "Ele apareceu do nada, como o ex-presidente Fernando Collor", disse um deles. "Kassab não gosta de pobre", disse outro.

    Como nos últimos programas do horário eleitoral, um locutor apontava "as contradições de Kassab", mostrando o que ele fez como prefeito e o que promete como candidato. O locutor chamou a atenção para o debate desta sexta-feira (24) à noite, na TV Globo.

    O candidato do DEM, Gilberto Kassab, abriu seu programa na TV mostrando os resultados das últimas pesquisas eleitorais dos institutos Datafolha e Ibope. Kassab seguiu com sua tática de falar o que fez como prefeito de São Paulo, dando destaque ao Cidade Limpa.

    No final do seu programa, um locutor apareceu no programa do democrata para dizer que Marta está atacando o candidato, em função dos números das pesquisas. O programa mostrou reportagens de TV, da época em que a petista foi prefeita da cidade, com pessoas criticando a situação dos hospitais e os alagamentos.

    Base aliada pede votos



    No programa da petista, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o atual prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, Paulinho da Força e outros aliados pediram votos para Marta. No programa do democrata, o governador José Serra apareceu novamente dando um depoimento, como já havia feito na noite da quinta-feira (23).

    O último horário eleitoral é nesta sexta-feira (24), às 20h30. A propaganda eleitoral no rádio, na TV e na Internet não é mais permitida a partir da meia-noite desta sexta-feira (24).





    Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

    Compartilhe:

      ÚLTIMAS NOTÍCIAS

      Mais notícias

      Hospedagem: UOL Host

      Assista à íntegra da propaganda