UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

22/10/2008 - 13h20

Na TV, Marta também faz "lista" contra Kassab; prefeito critica petista na saúde

Da Redação

Assista à propaganda eleitoral


    No horário eleitoral desta quarta-feira (22), Marta Suplicy (PT), a exemplo do que fizera o adversário Gilberto Kassab (DEM) no debate da Record no último domingo (18), mostrou uma "lista" de críticas contra o prefeito em sua propaganda gratuita. O candidato à reeleição criticou a petista na área da saúde.


    A lista não foi lida por Marta, como fez Kassab no debate, mas mostrada ao longo da inserção em tópicos. Cada um deles trazia os dizeres "Isso Kassab não diz". Em seguida, críticas feitas pela petista no segundo turno destas eleições eram mostrados, como afirmar que Kassab foi secretário de Planejamento na gestão Celso Pitta, argumentar que houve aumento da passagem de ônibus pela atual administração em 2008, entre outros.


    "São tantas as contradições que nem um programa inteiro daria conta de mostrar", dizia o locutor. Durante o debate no domingo, enquanto Kassab lia o documento, Marta ironizou a atitude: "Tem prefeito que não sabe dizer o que fez, né, tem que ler", disse a candidata.


    Em sua inserção, Kassab alfinetou Marta, ao afirmar que a adversária não se contenta com pouco e investe em áreas erradas. O programa criticou a petista na área da saúde e um dos depoimentos trazidos classificou hospital deixado por ela de "carcaça". "Kassab fez, em dois anos, o que Marta não fez em quatro", disse a inserção.


    O ator Juca de Oliveira e o cantor Kiko, do grupo KLB, apareceram no programa para defender o voto no candidato.


    O horário eleitoral será veiculado até 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno. Cada candidato tem direito a dois períodos diários de dez minutos, além de 15 minutos em inserções em rádio e TV. Serão comerciais de até 60 segundos, veiculados entre 8 e 24 horas, divididas em partes iguais, todos os dias.


    Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

    Compartilhe:

      ÚLTIMAS NOTÍCIAS

      Mais notícias

      Hospedagem: UOL Host

      Assista à propaganda eleitoral