UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

21/10/2008 - 20h50

Na TV, Kassab e Marta mostram apoio de personalidades

Da Redação

Assista à íntegra da propaganda


    No horário eleitoral da noite desta terça-feira (21), Gilberto Kassab (DEM) e Marta Suplicy (PT) trouxeram depoimentos de artistas e personalidades para tentar contabilizar os últimos votos até o domingo de eleições municipais, 26 de outubro.


    Em sua inserção, Kassab alfinetou Marta, ao afirmar que a adversária não se contenta com pouco e investe em áreas erradas. O programa criticou a petista na área da saúde e um dos depoimentos trazidos classificou hospital deixado por ela de "carcaça". "Kassab fez, em dois anos, o que Marta não fez em quatro", disse a inserção.


    O ator Juca de Oliveira e o cantor Kiko, do grupo KLB, apareceram no programa para defender o voto no candidato.


    Já Marta abordou programas como o Bilhete Único e atacou a gestão Kassab na área do transporte. "A atual prefeitura diz que fez muito, mas quem conhece sabe que fez muito pouco", disse Marta.


    O programa voltou a apresentar depoimento do cantor e vereador eleito na capital, Netinho de Paula (PC do B), e trouxe o estilista Alexandre Herchkovitch. Em seguida, Marta afirmou que governará para a população mais carente.


    O horário eleitoral será veiculado até 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno. Cada candidato tem direito a dois períodos diários de dez minutos, além de 15 minutos em inserções em rádio e TV. Serão comerciais de até 60 segundos, veiculados entre 8 e 24 horas, divididas em partes iguais, todos os dias.


    Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

    Compartilhe:

      ÚLTIMAS NOTÍCIAS

      Mais notícias

      Hospedagem: UOL Host

      Assista à íntegra da propaganda