UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

20/10/2008 - 13h20

Na TV, Marta diz que Kassab faz "cheque despejo"; prefeito diz que petista deixou "cidade quebrada"

Da Redação

Assista à íntegra do programa


    No horário eleitoral desta segunda-feira (20), Marta Suplicy (PT) atacou o adversário Gilberto Kassab (DEM) na área da habitação, enquanto o prefeito utilizou a imagem de José Serra (PSDB) para dizer que a petista deixou a "cidade quebrada".


    O programa de Marta abordou lugar visitado por ela em campanha no segundo turno, a favela Cabuçu, na zona norte da cidade. No local, a prefeita taxou a construção de "Muro de Berlim". Segundo a inserção, o muro foi supostamente colocado pela atual gestão para separar a parte urbanizada da comunidade. Marta também afirmou que está se tornando prática corrente o "cheque despejo", para retirar moradores das favelas.


    A propaganda ainda trouxe depoimento de Lula, em que o presidente afirma que a ex-prefeita foi vítima de preconceito porque, na gestão petista, o privilégio de investimentos foram os pobres.


    "Hospital M'Boi Mirim, esse a Marta nem começou. O Kassab foi lá e fez", disse o locutor do candidato à reeleição. "Kassab transformou obras paradas em benefício da população", completou a inserção.


    Kassab também voltou a afirmar que colocará R$ 1 bilhão no metrô nos próximos quatro anos caso seja eleito. Disse ainda que o prefeito teve a "coragem" de acabar com a máfia da catraca. "Com isso, já faz dois anos que não há aumento na passagem de ônibus. "Comigo não tem aumento de taxa nem taxa nova", disse Kassab.


    O horário eleitoral será veiculado até 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno. Cada candidato tem direito a dois períodos diários de dez minutos, além de 15 minutos em inserções em rádio e TV. Serão comerciais de até 60 segundos, veiculados entre 8 e 24 horas, divididas em partes iguais, todos os dias.


    Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

    Compartilhe:

      ÚLTIMAS NOTÍCIAS

      Mais notícias

      Hospedagem: UOL Host

      Assista à íntegra do programa