UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

01/10/2008 - 13h30

Geraldo Alckmin traz a família para o horário eleitoral e ataca Kassab

Da Redação

Na propaganda eleitoral gratuita desta quarta-feira (1º) na televisão, a penúltima antes das eleições que acontecem no domingo (5), o programa de Geraldo Alckmin (PSDB) reuniu toda a sua família em uma sala para defender a imagem de um candidato pai de família. O candidato aproveitou seu tempo para atacar o adversário Gilberto Kassab (DEM), afirmando que a propaganda do prefeito "confunde" o eleitor.


Lu Alckmin e os filhos do casal, além de um genro de Alckmin. Os filhos deram depoimento afirmando que Alckmin é um ótimo pai. Em seguida, Alckmin disse que sabe que as pessoas estão confusas e que a propaganda do Kassab, feita de forma "maciça", acaba confundindo a cabeça do eleitor. "Eu entendo a dúvida do eleitor", disse Alckmin.


Marta Suplicy (PT) e Gilberto Kassab (DEM) aproveitaram seu tempo para explorar o resultado da última pesquisa Datafolha, divulgada no sábado (27). A petista e o candidato à reeleição trocaram farpas sobre suas gestões frente à Prefeitura de São Paulo.


Marta abordou a liderança consolidada nas últimas pesquisas, que agora a colocam com 37% das intenções de voto, e alfinetou o prefeito mostrando que ACM Neto, candidato do DEM em Salvador, propõe projeto idêntico ao dela, de levar Internet para toda a cidade. "O DEM da Bahia copia e o DEM de São Paulo, chia", atacou.


Kassab, por sua vez, atacou a gestão Marta na área da saúde. "Na época da Marta era difícil ter remédio", dizia um depoimento. "Então veio a gestão Serra-Kassab para investir no setor", completava o locutor, citando as AMAs e o Mãe Paulistana. "Nós pegamos a cidade com um caos na saúde", criticou Kassab.


Kassab também explorou os números do Datafolha e Ibope do final de semana. "Kassab abriu quatro pontos sobre o Alckmin e, no segundo turno, já está na frente da Marta", disse a inserção. No Datafolha, Kassab tem 24% contra 20% de Alckmin. No segundo turno, está empatado tecnicamente com Marta, com 47% a 46% da petista.


Heloísa Helena apareceu para pedir votos para o candidato de seu partido, PSOL, Ivan Valente.


Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Na propaganda eleitoral gratuita desta quarta-feira (1º) na televisão, a penúltima antes das eleições que acontecem no domingo (5), o programa de Gerald%>