UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

13/10/2008 - 20h50

Na televisão, Kassab e Marta exploram debate da Band

Da Redação

Cada qual a seu modo, Gilberto Kassab (DEM) e Marta Suplicy (PT) exploraram na propaganda eleitoral da noite desta segunda-feira (13) imagens do debate transmitido na noite deste domingo (12) pela TV Bandeirantes, quando trocaram ataques pessoais e acusações sobre suas trajetórias políticas.


Enquanto Kassab mostrou depoimentos de moradores da cidade afirmando que Marta estava "nervosa", "agressiva", e que o prefeito estava "tranqüilo e mostrou o que fez pela cidade", Marta mostrou trechos em que trouxe documentos sobre vetos do prefeito e projetos polêmicos, como o do pedágio urbano.


A inserção da petista classificou a atuação da candidata de coerente e equilibrada. Já o locutor de Kassab afirmou que Marta está "apelando". "Esses ataques ficam até mal para ela. Acho que é desespero."


Confira como foi o debate

Marta mostrou imagens de jornais em que Kassab aparece ao lado de Celso Pitta quando era secretário de Planejamento do ex-prefeito. Em seguida, o programa trouxe propostas como a ampliação do metrô, dos corredores de ônibus e Internet banda larga para toda a cidade.


O programa de Kassab também abordou transporte, afirmando que vai investir em vias e corredores, e a área da saúde. "Comigo, nunca faltou e nunca vai faltar dinheiro para a saúde", disse o candidato. Antes, criticou Marta: "Não adianta nada ter dinheiro e não saber gastar", alfinetou, sobre crítica da petista de que atualmente o orçamento da cidade é maior do que era em sua gestão.


O horário eleitoral será veiculado até 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno. Cada candidato tem direito a dois períodos diários de dez minutos, além de 15 minutos em inserções em rádio e TV. Serão comerciais de até 60 segundos, veiculados entre 8 e 24 horas, divididas em partes iguais, todos os dias.


Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Cada qual a seu modo, Gilberto Kassab (DEM) e Marta Suplicy (PT) exploraram na propaganda eleitoral da noite desta segunda-feira (13) imagens do