UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

12/10/2008 - 20h50

Na volta à TV, Kassab explora Datafolha e diz que foi "campeão de votos"

Da Redação

Na volta da propaganda eleitoral gratuita na televisão, Marta Suplicy (PT) e Gilberto Kassab (DEM) deram uma mostra de como será a estratégia política adotada pelos dois partidos na reta final das eleições em São Paulo. O programa da noite deste domingo (12), transmitido às 20h30, reprisou o das 13h.


Sob o slogan "A esperança vai vencer de novo", Marta exibiu depoimentos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil). Lula afirmou que, quando Marta assumiu a prefeitura (em 2001), "São Paulo estava quebrada e o Brasil na recessão".


Já Kassab mostrou os números da mais recente pesquisa Datafolha, que o coloca em primeiro lugar no segundo turno. Ele também enfatizou o fato de ter sido o "campeão" de votos no primeiro e recorreu a imagens de arquivo do governador José Serra (PSDB) ao seu lado. "Comigo não tem taxa nova nem relaxamento", disse, numa alusão à frase dita pela ex-ministra Marta durante a crise aérea.


O horário eleitoral será veiculado até 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno. Cada candidato tem direito a dois períodos diários de dez minutos, além de 15 minutos em inserções em rádio e TV. Serão comerciais de até 60 segundos, veiculados entre 8 e 24 horas, divididas em partes iguais, todos os dias.


Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Na volta da propaganda eleitoral gratuita na televisão, Marta %>