Marina canta "vitória" antes da hora e leva o "Troféu Parreira" do 1º turno

Do UOL, em São Paulo

Durante a Copa do Mundo de 2014, o então coordenador-técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, chegou a dizer que a seleção brasileira conquistaria o título de hexacampeã. Nem é preciso relembrar que o Brasil perdeu de 7 a 1 contra a Alemanha na disputa da semifinal em Belo Horizonte.

Nas eleições de 2014 também teve gente que cantou a vitória antes do tempo, por isso o UOL criou o "Troféu Parreira" e fez uma lista dos principais foras do 1º turno.

De acordo com os blogueiros do UOL Josias de Souza e Mário Magalhães, quem levou o troféu foi a ex-senadora Marina Silva que afirmou que estaria no 2º turno das eleições presidenciais. O candidato a reeleição governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), também merece menção honrosa do "Troféu Parreira", já que acreditava que a disputa estava no "papo" e não foi nem para o 2º turno.

Apesar de ter conseguido ir para o 2º turno da disputa presidencial, o candidato do PSDB Aécio Neves também entra na lista por ter tido um momento "parreirístico", já que chegou a dizer "mineiros, não me deixem mentir quando digo que vou vencer em Minas [Gerais]".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos