15/09/2010 - 13h35

Mercadante volta a se defender de faltas no Senado; Alckmin elogia educação no Estado

Do UOL Eleições

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, voltou a se defender das críticas do seu principal adversário, o tucano Geraldo Alckmin, pela sua ausência em algumas sessões no Senado para a definição de verbas para o Estado.

Veja o horário eleitoral desta quarta-feira

Em seu programa eleitoral desta quarta-feira (14), Mercadante alegou que das 36 sessões realizadas para votar as verbas, faltou a apenas três. Segundo ele, duas faltas foram por licença médica e uma para inaugurar sua campanha.

Já o tucano Geraldo Alckmin usou o horário eleitoral para destacar projetos e realizações na educação na rede estadual, com direito a indireta ao candidato petista.

"E para candidato que diz que não tem boletim...", diz o narrador enquanto a imagem mostra alguns pais recebendo boletins dos filhos.

Em diversos momentos de sua campanha, Mercadante afirmou que os pais de alunos da rede estadual não recebem mais os boletins dos filhos.

Alckmin também prometeu levar o programa Vivaleite, que distribui leite gratuitamente para crianças que tem de 6 meses a 6 anos, para todos os municípios do Estado.

Hoje, os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT), Celso Russomanno (PP), Fábio Feldmann (PV), Paulo Bufalo (PSOL) e Paulo Skaf (PSB) participam do debate Folha/RedeTV!, às 21h50.

O debate será transmitido ao vivo pela Folha.com. Para internautas que desejarem acompanhar pelo Twitter, a "hashtag" (jogo da velha que indica um assunto) usada será #folharedetv.

 

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host