UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

12/10/2008 - 20h09

Marta e Kassab já estão no estúdio da Band para o primeiro debate do segundo turno

Bruno Aragaki
Do UOL Eleições
Em São Paulo
Gilberto Kassab (DEM) e Marta Suplicy (PT), candidatos à Prefeitura de São Paulo, já estão no estúdio da TV Bandeirantes, onde acontece o primeiro debate do segundo turno das eleições municipais a partir das 20h50 deste domingo (12).

Marta foi a primeira a chegar. Disse aos jornalistas que a trajetória do prefeito, quando era secretário de Planejamento do governo Celso Pita, precisa ser lembrada. Ela também afirmou que considera a diferença entre ela e Kassab pequena (segundo Datafolha, a diferença chega a 17 pontos percentuais). Marta chegou acompanhada do vice de sua chapa, Aldo Rebelo (PC do B) e de seu marido, Luís Favre.

Kassab também já chegou ao debate. Ele afirmou que seu plano para São Paulo "é sólido e capaz de convencer os 8 milhões de eleitores da cidade" e que nada vai mudar a campanha dele.

Questionado sobre a declaração da petista, ao chegar ao debate, Kassab disse: "Meu passado não é segredo e todo mundo conhece a minha trajetória política até aqui". O prefeito chegou acompanhado de sua vice, Alda Marco Antonio, e do ex-governador Orestes Quércia (PMDB). Tucanos-Kassabistas também já chegaram ao debate.

O programa será transmitido, ao vivo, pela BandNews, disponível via Internet no UOL. De acordo com sorteio realizado na emissora, Marta será a primeira a responder pergunta do apresentador Boris Casoy, já no primeiro dos quatro blocos do programa.

O segundo e o terceiro blocos serão dedicados para que Marta e Kassab façam perguntas um ao outro. No terceiro, jornalistas da Bandeirantes farão perguntas à petista e ao candidato do DEM.

Estão previstos a realização de outros dois debates, até o dia da eleição (26 de outubro): um na TV Record, e outro na Globo.

Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host