07/07/2010 - 10h13

Reformulado, site de Serra pergunta por que Dilma "foge do debate"

Do UOL Eleições
Em São Paulo
  • Site do candidato tucano classifica de vexame fato de Dilma não ter respondido a jornal

    Site do candidato tucano classifica de "vexame" fato de Dilma não ter respondido a jornal

O site oficial do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi reformulado nesta quarta-feira (7), exibindo agora o número 45 do partido no topo das páginas, junto do nome do vice na chapa, Indio da costa. A primeira página do site, além de galerias de fotos, links para redes sociais e notícias, também traz críticas à candidata do PT, Dilma Rousseff.

Na página inicial do site de Serra, aparece o texto "Por que Dilma foge do debate? Até agora, Dilma fugiu de...", ao lado de um contador. O texto classifica de "vexame" o fato de Dilma não ter respondido ao jornal O Globo a pergunta "por que quero ser presidente do Brasil?". O diário publicou no último domingo (4) as explicações de Serra e de Marina, mas o espaço reservado à petista foi ocupado por um ponto de interrogação. O site de Serra reproduz a página do jornal.

Com a reformulação, o site de Serra também apresenta link para um "programa de governo colaborativo", no qual internautas podem publicar ideias sobre temas específicos. Outros itens que já existiam no site foram mantidos, como um canal de vídeos publicados no Youtube e a exibição das últimas publicações do candidato no Twitter.

Nessa terça-feira (6), primeiro dia da campanha eleitoral, o site oficial da candidata Marina Silva (PV) também passou por reformulações. Até agora, a página oficial de Dilma Rousseff não foi modificada desde o período de pré-campanha.

Compartilhe:

    Sites relacionados

    Siga UOL Eleições

    Hospedagem: UOL Host