Fotógrafo morto no acidente disse em mensagem que "não desistiria" da mãe

Carlos Madeiro

Do UOL, no Recife

A mãe do fotógrafo Alexandre Severo, que morreu na quarta-feira (13) no acidente aéreo em Santos, deu um depoimento emocionado durante o velório do filho, no Palácio do Campo das Princesas, na tarde deste domingo (17).

Segundo Rita Regina, na noite anterior ao acidente, Severo mandou uma mensagem pelo celular  para a mãe 

"Na noite antes [do acidente], ele me passou uma mensagem pelo telefone, respondendo porque reclamei dele que não falava comigo, e tinha dito que ele estava desistindo de mim", disse Rita. "Ele respondeu dizendo que jamais desistiria de mim, porque me amava".

A mãe recorda que o filho estava morando em São Paulo e tinha muitas atividades diárias, o que deixava pouco tempo para a família.

"Ele tinha trabalho puxado, não tinha tempo pra gente, sobrava muito pouco. Era muito dedicado", relatou.

O caixão de Severo está coberto pelas bandeiras do Santa Cruz --time pelo qual era apaixonado, segundo sua mãe-- e de Pernambuco.

Para a mãe, o maior consolo é o fato do filho ter morrido durante o exercício da profissão, que ele dizia ser o que mais gostava na vida.

"Ele morreu feliz porque fazia o que gostava. Era apaixonado, era a coisa que mais gostava no mundo. Ele era uma pessoa simples, leal, honesto. Tinha muito amor", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos