Na TV, Russomanno critica partidos rivais e se apresenta como "novo de verdade"

Do UOL, em São Paulo

No horário eleitoral da tarde desta sexta-feira (21), o programa de Celso Russomanno, candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, atacou os partidos rivais --sem citar nomes-- e se apresentou como "um homem novo, mas novo de verdade".

VEJA ÍNTEGRA DO HORÁRIO ELEITORAL DA TARDE DE SEXTA (21)

O slogan da campanha do adversário Fernando Haddad (PT) é "um homem novo para um tempo novo".

Com um tom mais agressivo, o programa de Russomanno afirmou que a cidade de São Paulo sofre porque "os partidos políticos seguem mais preocupados com o poder do que com a população".

A propaganda disse ainda que  "política não pode ser um jogo de interesses" e que São Paulo precisa se livrar "do jogo político de toma lá, dá cá".

Na semana passada, após críticas de que a nomeação de Marta Suplicy para o Ministério da Cultura teria ocorrido em troca do apoio da ex-prefeita à candidatura de Haddad, o petista disse: "Quem conhece a presidente Dilma sabe que não existe esse tipo de toma lá, dá cá com ela".

Russomanno também foi apresentado como "um homem que olha nos olhos das pessoas" e que vai continuar "defendendo você".

Outros candidatos

O programa de Haddad no horário eleitoral mostrou as propostas do candidato para a educação. O petista prometeu intensificar o programa Mais Educação de ensino em tempo integral, que criou à frente do Ministério da Educação, e construir 31 polos da Universidade Aberta do Brasil.

Já o candidato do PSDB à prefeitura, José Serra, tratou tanto de educação quanto de saúde, mostrando que o tucano ampliou os CEUs (Centros Educacionais Unificados), criou as AMAs (Assistência Médica Ambulatorial) e tocou um projeto de urbanização de favelas.

Leia mais sobre as eleições em São Paulo clicando aqui.

UOL Cursos Online

Todos os cursos