27/08/2010 - 20h59

Russomanno exibe depoimento de dependente de crack e acusa tucanos de mentir em SP

Diego Salmen
Do UOL Eleições
Em São Paulo

O candidato do PP ao governo de São Paulo, Celso Russomanno, atacou os governos tucanos em São Paulo durante o horário eleitoral gratuito veiculado na TV na noite desta sexta-feira (27). "O governo que está aí mente quando diz que combate o crack", afirmou o candidato.

Horário eleitoral da noite de sexta (27)

Em seguida, o pepista exibiu um vídeo em que tentava abordar um dependente químico nas ruas de São Paulo. "Eu saí da cadeia faz três meses", afirmou o entrevistado, aparentemente sob efeito do entorpecente. "O governo não faz nada nem para previnir, nem para remediar", criticou Russomanno.

O tucano Geraldo Alckmin, por sua vez, voltou a exibir como trunfos seu legado como governador de São Paulo. "Sempre pensando nos mais pobres, o Alckmin criou o Renda Cidadã", afirmou o locutor da peça.

Também foi destaque a construção de novas linhas do metrô. "Você nunca viu isso: três linhas sendo construídas ao mesmo tempo", afirmou a narração da peça.

Já o candidato do PT, Aloizio Mercadante, repetiu o programa exibido no horário eleitoral da tarde desta sexta, quando veiculou depoimento da presidenciável petista Dilma Rousseff e falou em uma "proposta de mudança segura" para o governo do Estado.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host