27/08/2010 - 18h14

Folha e UOL realizam sabatinas com candidatos ao governo do Paraná

Do UOL Eleições
Em São Paulo

O jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL promovem, nos dias 1º e 2 de setembro, sabatinas com Osmar Dias (PDT) e Beto Richa (PSDB), candidatos ao governo do Estado do Paraná. Os encontros serão transmitidos ao vivo e em vídeo pela internet.

O primeiro a ser sabatinado será Osmar Dias, no dia 1º. No dia seguinte, Richa será o entrevistado. As sabatinas serão realizadas às 11h, no Teatro Paulo Autran (Shopping Novo Batel, al. Dom Pedro 2º, 255).

As inscrições para as sabatinas podem ser feitas pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br, informando nome completo, telefone, RG e evento a que deseja comparecer. A partir de segunda-feira (30), as inscrições também podem ser feitas pelo telefone 0/xx/11/3224-3473, das 14h às 19h.

A ordem em que os candidatos serão sabatinados foi decidida com base na mais recente pesquisa de intenção de votos feita pelo Datafolha. Assim, o mais bem posicionado nas pesquisas será o último a ser sabatinado.

Durante cerca de duas horas, os candidatos responderão a perguntas de quatro entrevistadores e da plateia, que poderá enviar questões por escrito.

Mídias sociais

Além do UOL e da Folha.com, os internautas podem acompanhar o evento em suas redes sociais favoritas. As imagens em vídeo do evento estarão disponíveis no Twitter, no Facebook e em salas de bate-papo UOL criadas especialmente para a ocasião. Dessa maneira, o internauta poderá interagir com outros usuários, dividir opiniões com amigos e recomendar a sabatina para outras pessoas.

No Twitter, por exemplo, o evento será transmitido ao vivo pelo perfil do UOL Eleições (@UOLEleicoes). Além de acompanhar os tweets postados pela redação, o internauta pode assistir ao debate em vídeo, via Twitcam. Para acompanhar a repercussão da sabatina no microblog e fazer comentários sobre o desempenho do candidato, o UOL sugere o uso da hashtag #debatefolhauol.

 

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host