05/08/2010 - 15h13

Alckmin evita falar sobre pedágio e diz que arrecadação de Serra será maior que a sua

Diego Salmen
Do UOL Eleições
Em São Paulo

O candidato do PSDB ao governo paulista, Geraldo Alckmin, se esquivou nesta quinta-feira (5) ao ser questionado sobre a revisão das tarifas de pedágio em São Paulo. Durante encontro com empresários na zona sul da capital, o tucano não respondeu a perguntas sobre o tema.


Ele fez, no entanto, um comentário sobre sua arrecadação de campanha - cujo valor superou o de seu correligionário José Serra, candidato à Presidência. "A gente ainda está no primeiro mês de campanha. Com certeza, a arrecadação dele será maior que a minha, até porque ele é candidato a presidente", disse Alckmin. 

Questionado sobre os supostos cortes que o governo de São Paulo pode promover na TV Cultura, o candidato disse que este é um "assunto de governo" que já foi esclarecido. "Nós vamos privilegiar [a emissora] como sempre fizemos", afirmou.

Alckmin participou de encontro realizado pela Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil. O candidato do PT ao governo, Aloizio Mercadante, já havia participado anteriormente do mesmo evento.
 

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host