02/08/2010 - 07h00

UOL e Folha promovem debate entre candidatos de SP; envie perguntas em vídeo

Do UOL Eleições
Em São Paulo

O UOL e a Folha de S.Paulo, o maior portal de notícias e o maior jornal do país, promoverão em 17 de agosto um debate com os três principais candidatos ao governo de São Paulo: Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT) e Celso Russomano (PP). O evento será realizado no teatro Tuca, em São Paulo, a partir das 10h30, com transmissão em vídeo ao vivo pela internet.

Os três candidatos estarão frente a frente por duas horas e meia. Metade do debate será apenas entre os próprios candidatos, que farão perguntas entre si. Um moderador controlará o tempo. Na segunda parte, os candidatos responderão a perguntas de internautas, exibidas em vídeo. Entre aqui e saiba como enviar sua pergunta.

Assinantes do UOL e da Folha podem se inscrever para assistir ao debate no local. Os assinantes do UOL devem manifestar seu interesse enviando um e-mail para debategovernador@uol.com.br, informando nome completo, CPF e e-mail do UOL. Já os assinantes da Folha devem enviar e-mail para eventofolha@grupofolha.com.br ou pelo telefone 0/xx/11/3224-3473, das 14h às 19h. É preciso informar nome completo, código do assinante, telefone e RG.

Com o objetivo de democratizar o acesso ao encontro, todos os meios de comunicação interessados poderão compartilhar e transmitir o sinal de áudio e vídeo do debate. Portais de internet, emissoras de rádio, TVs e outros veículos terão amplo acesso para fazer a cobertura jornalística do evento.

Debate presidencial

Um dia depois do debate entre os candidatos de São Paulo, UOL e Folha promoverão um debate entre os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).

Na televisão, a Folha, em parceria com a Rede TV!, promoverá o debate do primeiro turno presidencial no dia 12 de setembro e, em caso de segundo turno, novo programa irá ar no dia 17 de outubro.

Compartilhe:

    Sites relacionados

    Siga UOL Eleições

    Hospedagem: UOL Host