UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

23/10/2008 - 15h50

Recebido com gritos de "mentiroso" na Vila Formosa, Kassab diz que Marta fez "pegadinha"

Daniela Paixão
Do UOL Notícias
Em São Paulo
Depois de Marta Suplicy (PT) explorar na TV o suposto atraso na construção do CEU Vila Formosa, Gilberto Kassab (DEM) foi, nesta quinta-feira (23), visitar as obras. No local, foi recebido por manifestantes com vaias e protestos.
  • Luiz Carlos Murauskas / Folha Imagem

    Manifestantes, que se identificaram como moradores do bairro, chamaram prefeito de "mentiroso"

  • Luiz Carlos Murauskas / Folha Imagem

    Kassab, que havia prometido vistoriar obras na terça, foi ao local um dia depois de Marta explorar sua ausência no horário eleitoral

Duas jovens protestavam com nariz de palhaço.

"Ele é um mentiroso, um mentiroso", disse uma mulher que se identificou como dona-de-casa, Andréia de Brito. "Por que ele não veio pisar no barro com os pobres?", disse, referindo-se ao fato de Kassab ter faltado à visita às obras proposta por ele mesmo para a última terça-feira.

"Duvido que ele vai entregar isso aí em fevereiro, duvido", protestava outro, que se apresentou como Cléber Rodrigues Barbosa, mecânico.

Para o prefeito, a polêmica em torno da obra, alimentada por ele e por sua concorrente nos debates na TV Bandeirantes e na Record, são uma "pegadinha" de Marta. "É para procurar iludir o telespectador, o eleitor. Eu diria que é até um desrespeito", disse Kassab.

"Acho que é um direito do eleitor se manifestar. A mim não incomoda não. É um direito deles", completou.

Ele voltou a afirmar que a obra "obedece cronograma previsto". "Essa obra fica pronta em fevereiro de 2009, para o início das atividades escolares. Eu tenho acompanhado tudo", afirmou.

A prefeitura afirma que a obra está sendo executada desde o início do ano. Moradores da região, no entanto, dizem que têm notado movimentação no local apenas há "três meses".

Na seqüência, Kassab dirigiu-se à Vila Matilde, também na zona leste da cidade, onde foi recebido com aplausos e abraços.

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Marta Suplicy (PT) explorar na TV o suposto atraso na cons%>