UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

07/10/2008 - 12h17

"Se quem estivesse no 2º turno fosse o Alckmin, com certeza o apoiaria", diz Kassab

Daniela Paixão
Do UOL Notícias
Em São Paulo
  • Luiz Carlos Murauskas/Folha Imagem

    Kassab faz vistoria, como prefeito, no Centro de Inspeção Veicular Jaguaré

Durante visita ao Centro de Inspeção Ambiental Veicular, no Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (7), o prefeito Gilberto Kassab (DEM) comentou que vê com naturalidade o apoio do PSDB a sua campanha no 2º turno. "Se eu não estivesse no 2º turno, com certeza eu apoiaria o Geraldo Alckmin (o candidato tucano). O PSDB vai somar, trazendo propostas que possam qualificar a nossa campanha", disse Kassab, que estava acompanhado do secretário de Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge, e do secretário de Transportes, Alexandre de Moraes. O diretório municipal do PSDB em São Paulo confirmou na noite de segunda (6) o apoio do partido à reeleição de Kassab.


Durante a visita ao Centro, Kassab, que foi ao local cumprindo agenda de prefeito, cumprimentou os motoristas de caminhões que estavam fazendo a inspeção dos veículos.


Questionado sobre a crítica da candidata do PT, Marta Suplicy (PT), que, na manhã desta terça (7), o acusou de não ter imagem própria e, por isso, se aproximar do governador José Serra (PSDB), Kassab disse que não iria rebater a ex-prefeita. "Vamos manter o padrão do 1º turno. O eleitor quer respeito, quer saber nossas propostas, mas nós também vamos comparar as duas gestões", disse.


Na seqüência, Kassab foi, como candidato, fazer corpo-a-corpo com eleitores do bairro do Butantã, também na zona oeste da cidade.


  • Marta diz que Kassab "não tem imagem própria" e que vai virar disputa

    Veja mais notícias de eleições na cidade de São Paulo - SP

  • Compartilhe:

      ÚLTIMAS NOTÍCIAS

      Mais notícias

      Hospedagem: UOL Host