UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

26/10/2008 - 13h54

João Henrique vota acreditando na parceria com o Governo do Estado

Manuela Martinez
Especial para o UOL Eleições
Em Salvador
Tentando a reeleição, o prefeito João Henrique (PMDB) disse esta manhã que continua acreditando na parceria com o governo do Estado, apesar de o governador Jacques Wagner (PT) ter apoiado o candidato Walter Pinheiro (PT). O prefeito votou pela manhã, acompanhado do ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) e do deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), no Itaigara (bairro de classe média alta da capital).

"Tenho certeza da vitória", diz o petista Walter Pinheiro


"A relação institucional deve ser mantida e deverá ser mantida no que depender de mim e da população de Salvador. As obras em parceria com o governo estadual vão continuar. Esta semana, por exemplo, liberamos o alvará do emissário submarino e o hospital do subúrbio, que tentaram utilizar politicamente, é uma obra que também deverá ser acompanhada pelo município. É impossível essas esferas do poder não se conectarem", explicou o candidato.
  • A Tarde/AE

    João Henrique aposta na "parceria" com o Governo da Bahia para vencer


Para o candidato, "a Prefeitura de Salvador, até pela sua baixa capacidade de investimento, precisa estar em harmonia, de forma respeitosa, com o governo estadual e o governo federal".

João Henrique disse estar confiante na vitória. "Nós estamos muito otimistas. Nossas ações nesses três anos e meio alcançaram o coração de Deus", disse o prefeito que, nesta tarde, vai visitar outros colégios eleitorais na capital baiana.

Veja mais notícias de eleições na cidade de Salvador - BA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host