UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

18/09/2008 - 14h40

Imbassahy vai à Polícia Federal após destruição de 69 placas de propaganda

Manuela Martinez
Especial para o UOL
Em Salvador

O diretório estadual do PSDB na Bahia formalizou uma queixa na Polícia Federal contra a destruição de 69 placas de propaganda do ex-prefeito Antonio Imbassahy (PSDB), da coligação "Para Melhorar Salvador". A advogada da coligação, Débora Guirra, também entrou com uma representação no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) pedindo mais atenção sobre o fato.


"Foi uma ação orquestrada porque houve destruição de placas em grandes avenidas como em bairros periféricos, justamente na reta final, quando as pesquisas apontam um crescimento da candidatura de Imbassahy", disse Nestor Duarte, presidente interino do PSDB. Segundo ele, algumas placas do candidato Walter Pinheiro (PT) foram destruídas nas últimas 48 horas. "Curiosamente, os atos de vandalismo se concentraram apenas nas placas de Imbassahy e Pinheiro", ressaltou.


Nesta quinta-feira (18), pela manhã, funcionários do comitê de Imbassahy começaram a substituir as placas danificadas. O candidato disse que os atos praticados contra o seu material de campanha revelam o "desespero" dos seus adversários.


Veja mais notícias de eleições na cidade de Salvador - BA

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    O diretório estadual do PSDB na Bahia formalizou uma queixa na Polícia Federal contra a destruição de 69 placas de propaganda do ex-prefeito Antonio Imb%>