UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

04/10/2008 - 20h05

Para Ibope, ainda pode haver segundo turno em Fortaleza

Samanta Petersen
Especial para o UOL
Em Fortaleza

A pesquisa Ibope, divulga na noite deste sábado (4), mostra queda da candidata à reeleição, Luizianne Lins (PT), e aponta possibilidade de segundo turno. Segundo o Ibope, a petista caiu cinco pontos percentuais e passou de 50% para 45%. Moroni Torgan (DEM) fez o caminho inverso e teve um crescimento de seis pontos percentuais, e hoje tem 26%. Já Patrícia Saboya (PDT) caiu três pontos percentuais e passou de 16% para 13%.


Ao contrário da pesquisa Datafolha, divulgada também neste sábado, que apontava vitória de Luizianne ainda no primeiro turno, os números do Ibope mostram que a situação ainda não está definida.


Renato Roseno (PSOL) tem 5%, Pastor Neto Nunes (PSC), 2%. Brancos e Nulos são 4% e indecisos, 3%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.


A pesquisa, contratada pela TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo, foi realizada entre os dias 2 e 4 de outubro e ouviu 805 eleitores.


Veja mais notícias de eleições na cidade de Fortaleza - CE

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    A pesquisa Ibope, divulga na noite deste sábado (4), mostra queda da candidata à reeleição, Luizianne Lins (PT), e aponta possibilidade de segundo turno%>