UOL Eleições 2008 Últimas Notícias

04/10/2008 - 16h00

Datafolha: Luizianne será reeleita ainda no primeiro turno

Samanta Petersen
Especial para o UOL
Em Fortaleza

Com 53% dos votos válidos, a prefeita Luizianne Lins (PT), seria reeleita ainda no primeiro turno, segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (4). A soma dos votos de seus adversários é de 47%. É a primeira pesquisa que aponta um resultado definido, em Fortaleza, ainda no primeiro turno. Nessa reta final da campanha, o Instituto divulga os votos válidos, desconsiderando brancos, nulos e indecisos.


A pesquisa Datafolha aponta que Moroni Torgan (DEM) tem 24% e Patrícia Saboya (PDT), 16%. Renato Roseno (PSOL) aparece com 5% e Pastor Neto Nunes (PSC), 2%. Os demais candidatos não atingiram 1% das intenções de votos. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.


Em um eventual segundo turno entre Luizianne e Moroni, a petista ganharia com 58% das intenções de votos contra 36%.


A pesquisa Datafolha, contratada pelo Grupo de Comunicação O POVO, realizou 1.846 entrevistas, nos dias 3 e 4 de outubro, e está registrada na Justiça Eleitoral com o número 111714/2008.


Veja mais notícias de eleições na cidade de Fortaleza - CE

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host
    Com 53% dos votos válidos, a prefeita Luizianne Lins (PT), seria reeleita ainda no primeiro turno, segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (4)%>