Ônibus ganham reforço no TO durante 2º turno; zona rural terá transporte

Do UOL, em São Paulo

A Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte de Palmas reforça o funcionamento do transporte público da capital tocantinense no segundo turno das eleições 2014, a ser realizado neste domingo (26).

Os eleitores do Tocantins deverão comparecer aos pontos de votação das 8h às 17h (horário local). Para isso, a Linha 2-TO-050 receberá um reforço com mais dois ônibus, que farão o percurso da Estação Javaé, em Taquaralto, até a Estação Apinajé, próximo aos Correios em Palmas.

Mais três ônibus farão o reforço na linha 54-Eixão-Taquari, que atende do Taquari à Estação Apinajé. As linhas 14 (Setor Sonho Meu x Estação Apinajé-Palmas), 55 (Setor Vila Agrotins x Estação Javaé em Taquaralto) e 61(Coqueirinho x Estação Javaé) também contarão com mais um ônibus cada.

Além do reforço no número de ônibus em cinco linhas, serão disponibilizados em sistema de precaução, seis veículos reservas com motoristas na Estação Apinajé e mais cinco ônibus reservas com motoristas na Estação Javaé-Taquaralto, no período das 6h às 18h, que entrarão em operação imediatamente, caso haja demanda.

O trecho da avenida L0-1, entre as avenidas NS-02 e NS-04, estará interditado das 17h do sábado (25) às 23h do domingo (26), alternando o itinerário da linha 11, para a avenida L0-03.

Transporte na zona rural do Estado

A Zona Eleitoral de Araguaína vai disponibilizar transportes gratuitos para os eleitores da zona rural do Tocantins durante o segundo turno das eleições.

Ao todo, serão disponibilizadas nove rotas: PA Manoel Alves, Setor Monte Sinai, PA Chaparral, Setor Vila Azul, Setor Construindo um Sonho, Setor Costa Esmeralda, PA Paraíso, Assentamento Garimpinho e PA Rio Preto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos