Ibope: Cunha Lima tem 47% e Coutinho 33% das intenções de voto na PB

Do UOL, em Maceió

Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (1º) mostra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na primeira posição na disputa para o governo da Paraíba, com 47% das intenções de voto. O governador Ricardo Coutinho (PSB) está na segunda colocação, com 33%

O candidato Vital do Rêgo (PMDB) vem na terceira posição com 4%. O candidato Major Fábio (Pros) somou 1%. Tárcio (PSOL) e Antônio Radical (PSTU) não atingiram 1% das intenções de votos.

Os votos brancos e nulos somariam 8%. Os indecisos ou não souberam representam chegam a 6%.

Em rejeição, o governador Ricardo Coutinho aparece na primeira posição, com 33% de pessoas que disseram que não votariam nele. Cássio Cunha Lima aparece na segunda posição, com rejeição de 23%. Vital do Rêgo não teria o voto com 22%, Major Fábio de 21%, Tárcio Teixeira de 21% e Antônio Radical de 18%. Poderia votar em todos somaram 8%, e não sabem ou não responderam 11%.

O levantamento foi contratado pela TV Cabo Branco e ouviu 812 pessoas, entre os dias 28 e 31 de agosto. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada sob número 00022/2014.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos