Agnelo sofre acidente de moto em residência oficial no DF

Bruna Borges

Do UOL, em Brasília

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), candidato à reeleição, sofreu um acidente de moto nesta terça-feira (26) na residência oficial do governo, em Águas Claras.

Agnelo teve um corte profundo na coxa e precisou levar pontos. O governador foi atendido no Hospital Regional de Taguatinga, de acordo com a assessoria de imprensa do governado. Ainda de acordo com a assessoria, Agnelo sofreu o acidente ao voltar de um evento de campanha.

O governador usava a moto para andar ao redor de sua casa para recarregar a bateria do veículo. A moto deslizou, e Agnelo caiu. O governador estava em uma moto Harley Davidson, que está registrada em seu nome, informou Otávio Verrísimo Sobrinho, subsecretário de comunicação do governo do DF.

A assessoria não soube confirmar se Agnelo manterá os compromissos de campanha. Por recomendações médicas, o candidato não pode dobrar o joelho por alguns dias. Agnelo terá de usar muleta ou cadeira de rodas por alguns dias por causa do ferimento.

Ontem (25), a candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, também sofreu um acidente de carro em Porto Alegre. A candidata estava na capital gaúcha para cumprir um compromisso de campanha e informou no seu perfil oficial do Twitter que ninguém ficou ferido com o acidente. "Tive um pequeno acidente de carro, mas não me machuquei. Estava dirigindo o carro do meu marido e outro carro passou no sinal vermelho e me bateu. Por sorte ninguém se machucou", escreveu no microblog.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos