Para agradecer apoio de Dilma, Haddad vai a Brasília já na manhã da segunda (29)

Do UOL, em São Paulo

Fernando Haddad, prefeito eleito de São Paulo, vai a Brasília já na manhã desta segunda-feira (29) para reunir-se com a presidente Dilma Rousseff.

Veja como foi a campanha de Fernando Haddad (PT) em São Paulo
Veja como foi a campanha de Fernando Haddad (PT) em São Paulo

Segundo a assessoria de Haddad, a reunião foi organizada para que o prefeito eleito possa agradecer o apoio e o esforço da presidente durante sua campanha, além de começar a tratar assuntos de interesse da cidade.

Durante os discursos que fez para comemorar a vitória eleitoral na capital paulista, Haddad agradeceu repetidas vezes a ajuda que recebeu de Dilma.

"Quero agradecer fortemente a presidenta Dilma Rousseff pela presença vigorosa na campanha desde o primeiro turno, pelo estímulo pessoal e o conforto nos momentos mais difíceis dessa campanha", disse Haddad durante discurso feito em um hotel da capital paulista, usado como quartel-geral para sua campanha.

Além de Dilma, o petista também lembrou a ajuda que recebeu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a comemoração de sua eleição.

"Viva o presidente Lula", disse Haddad. "Agradeço o presidente Lula pela indicação, pelo apoio sem os quais seriam impossível eu lograr qualquer êxito nesta eleição".

A assessoria do prefeito eleito também confirmou que Haddad retorna a São Paulo ainda na tarde da segunda-feira (29). O prefeito eleito vai conceder uma entrevista coletiva às 17h neste mesmo hotel.

Haddad fala em derrubar muro da vergonha e se emociona; veja

UOL Cursos Online

Todos os cursos