Em Diadema, Reali crê que 'povo quis discutir mais propostas'; Michels diz que 'tem o pé no chão'

Fernanda Cruz

Da Agência Brasil, em São Paulo

  • Anderson Gores/ABCDigipress/Estadão Conteúdo

    O candidato à Prefeitura de Diadema (SP) Lauro Michels vota acompanhado da filha

    O candidato à Prefeitura de Diadema (SP) Lauro Michels vota acompanhado da filha

Os candidatos à Prefeitura de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, votaram no final da manhã deste domingo (28). O primeiro a comparecer à urna foi o atual prefeito Mário Reali (PT), que votou às 11h na Escola Estadual Tristão de Athaíde.

Reali destacou que as campanhas de segundo turno foram disputadas. ?[Isso] faz parte da democracia. O povo quis discutir mais as nossas propostas e o segundo turno foi importante para isso. A gente tem que ter espírito democrático para levar esse processo de discussão?, disse o candidato.

Por volta das 12h30, foi a vez do candidato e vereador Lauro Michels (PV), na Escola Estadual Senador Filinto Muller. ?A gente tem o pé no chão. A avaliação que estou sentindo na rua é muito boa, a responsabilidade, a cada dia que passa, aumenta?, disse Michels, após votar.

Diadema, no Grande ABC, tem 386 mil habitantes, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Na cidade, foram disponibilizados 78 locais de votação, distribuídos por três zonas eleitorais.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos