Haddad diz que Serra não faz parceria com governo federal; tucano cita fim de parceria na saúde

Do UOL, em São Paulo

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, questionou seu adversário José Serra (PSDB), no terceiro bloco do debate da TV Globo, nesta sexta-feira, que o tucano não tem intenção de fazer parcerias com o governo federal.

"Hoje a prefeitura tem 83 convênios em parcerias com o governo federal. Esta história que não se faz coisa com o governo federal é mentira. Agora, a questão básica das parcerias que está sendo discutida hoje é de outra natureza. É com relação a área da saúde. No programa do PT, do candidato, nas declarações de dirigentes do PT, e até a Justiça Eleitoral confirmou isso. O PT quer acabar com as parcerias, com as organizações sociais em São Paulo", afirmou o tucano.

A questão foi levantada pelo petista, que teve o comentário final, foi justamente para negar que ele irá acabar com as parcerias, conforme a campanha tucana está divulgando.

"Serra, ao contrário de você que a cada dia apresenta um novo plano de governo, eu apresentei um plano de governo só que está no meu portal da campanha. Não há uma linha sobre acabar com parcerias em relação às OS [Organizações Sociais]", rebateu Haddad.

UOL Cursos Online

Todos os cursos