A quatro dias da eleição, Serra promete ampliar Bilhete Único para seis horas

Do UOL, em São Paulo

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, aproveitou uma pergunta sobre políticas de combate a enchentes para anunciar sua proposta de ampliar de três para seis horas o tempo de uso do Bilhete Único.

O bilhete é um passe do transporte público que permite a interação entre modais sem custo, ou com tarifa reduzida, em alguns casos.

“Essa é uma medida concreta”, afirmou Serra. O candidato do PSDB propôs ainda o "Bilhete Amigão", no qual uma passagem de ônibus vai valer para todo final de semana.

Antes, Haddad havia afirmado que documentos do governo do Estado apontavam que durante a gestão Serra no governo do Estado o rio Tietê permaneceu por três anos sem ter sua calha limpa, o que acentuou uma enchente que alagou a comunidade do Jardim Helena, segundo o petista.

“Há mais de dois anos São Paulo não tem vítimas de enchentes. Nós investimos muito, inclusive criando um parque linear no Tietê, que é importante para a absorção de água, evitando enchentes. E nos próximos anos nós vamos despoluir mais cem córregos, esta é a minha meta”, afirmou Serra sobre o tema, na tréplica.

UOL Cursos Online

Todos os cursos