Soninha participa de sabatina Folha/UOL com candidatos à Prefeitura de São Paulo nesta quarta; envie a sua pergunta

Do UOL, em São Paulo

A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, será o segundo postulante ao cargo a participar da série de sabatinas promovidas pelo UOL e a Folha. O evento será às 11h desta quarta-feira (15) e os interessados podem se inscrever para participar.

Os eventos terão três blocos com duração prevista de uma hora e meia, no Teatro Cultura Artística Itaim (av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.830, Itaim Bibi), e serão transmitidos ao vivo pelo UOL.

Os candidatos serão entrevistados por Denise Chiarato, editora de "Cotidiano", Mario Cesar Carvalho, repórter especial do jornal, Barbara Gancia, colunista da Folha, e Mauricio Stycer, repórter especial do UOL.

Os interessados podem sugerir perguntas pela internet na página do UOL Notícias no Facebook, pelo Bate-papo UOL e pelo Twitter, com a hashtag #SabatinaFolhaUOL.

Para participar da sabatina com Soninha devem enviar nome completo, telefone e RG para o e-mail eventofolha@grupofolha.com.br ou fazer a inscrição pelo telefone 0/xx/11/3224-3473, das 14h às 19h.

Nesta terça-feira (14), Gabriel Chalita (PMDB) foi o primeiro a ser sabatinado. No dia 22 de agosto, será a vez de Celso Russomanno (PRB). As sabatinas com José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) estão programadas para o início de setembro, mas ainda não foram confirmadas.

Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Nos dias 27 e 28 de agosto, estão agendadas sabatinas em Belo Horizonte. Na segunda (27), o enrevistado será o candidato do PT, Patrus Ananias. No dia seguinte, o prefeito e candidato à reeleição Marcio Lacerda (PSB) será o sabatinado.

No Rio de Janeiro, as sabatinas Folha/UOL estão programadas para acontecer nos dia 30 e 31 de agosto. O primeiro a ser sabatinado será o candidato do Psol, Marcelo Freixo. Na sequencia, Eduardo Paes (PMDB), prefeito que tenta a reeleição, será entrevistado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos