Haddad se irrita com pergunta sobre uso do mensalão em debate

Do UOL, em São Paulo

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, se irritou na manhã desta quarta-feira (1º) ao ser questionado sobre a possibilidade do uso do julgamento do mensalão no primeiro debate na TV da campanha --na Bandeirantes.

O julgamento do caso --o maior escândalo de corrupção que envolveu o PT-- está marcado para começar nesta quinta-feira (2).  “Não estou acompanhando [o caso do mensalão], sinceramente. Estou interessado na cidade agora."

Em seguida, ao ser questionado sobre o uso do tema no debate promovido pela "TV Bandeirantes" amanhã, o candidato se irritou.

“Você está fazendo uma previsão? Democracia é bom por causa disso, cada um escolhe o assunto que quer debater e debate. Qual o problema?”, respondeu.

 

Em entrevista publicada hoje no jornal “O Estado de S.Paulo”, o candidato do PSOL, Carlos Giannazi, afirmou que colocará o tema no encontro da TV.

Haddad desdenha mensalão; Soninha não usará tema em debate

"Logicamente esse tema vai entrar, não só o mensalão, mas a corrupção e outros escândalos. Aí vou cobrar do PT o mensalão, a CPI do Cachoeira, o mensalão do DEM, o mensalinho mineiro do PSDB, a privataria tucana do Serra, as máfias da Prefeitura de São Paulo", afirmou o candidato ao jornal.

Os candidatos à prefeitura se encontraram hoje no Sesc Consolação para debater o legado social da Copa. Eles assinaram três acordos: termo de compromisso Cidades do Esporte, pacto pela transparência municipal e programa Cidades Sustentáveis.

José Serra (PSDB), Celso Russomanno (PRB), Paulinho da Força (PDT), Levy Fidelix (PRTB) e Anaí Caproni (PCO) não compareceram.

UOL Cursos Online

Todos os cursos