17/08/2010 - 10h24

Celso Russomanno chega ao debate e critica salário de policiais

Do UOL Eleições
Em São Paulo
  • O candidato ao governo de São Paulo pelo PP, Celso Russomanno, chega ao Tuca

    O candidato ao governo de São Paulo pelo PP, Celso Russomanno, chega ao Tuca

O candidato ao governo de São Paulo pelo PP, Celso Russomanno, chegou por volta de 10h15 ao teatro Tuca, onde será realizado o debate online Folha/UOL. Ao contrário do que se esperava, ele chegou acompanhado de assessores, e não da família.

“Estava discutindo com meus assessores uma ação do governo de barrar uma campanha de delegados por melhores salários. E isso tem tudo a ver com o debate, porque polícia mal paga é polícia ineficiente”, disse. 

O jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL promovem nesta terça-feira (17) um debate inédito pela internet entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo. Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT) e Celso Russomanno (PP) participam do encontro no Tuca, teatro da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), com transmissão ao vivo pelo UOL.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada na última sexta-feira (13), o candidato do PSDB lidera a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, com 54% das intenções de voto, contra 16% do petista e 11% de Russomanno.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host