31/10/2010 - 13h52

Com duas horas a menos em relação a Brasília, Roraima deve divulgar resultado das eleições às 20h

Ivan Richard
Enviado Especial da Agência Brasil
Boa Vista (RR)

Com duas horas a menos em relação a Brasília, que adota o horário de verão, o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) estima que o resultado das eleições no estado seja divulgado às 20h. Até as 10h30, horário local, nenhuma das 893 urnas do estado haviam sido substituídas. Em caso de problema com a máquina, há 320 urnas extras à disposição da Justiça Eleitoral.

Além da votação para presidente da República, os eleitores de Roraima estão indo às urnas hoje (31) para escolher o novo governador do estado. Na disputa estão os candidatos Neudo Campos (PP) e o atual governador José de Anchieta Júnior (PSDB). No primeiro turno, Campos ficou em primeiro lugar com uma pequena diferença de votos.

De acordo com o TRE-RR, foram montados em Boa Vista, capital do estado, cinco polos de transmissão de dados para facilitar a apuração dos votos. Eles foram instalados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR), no Juizado da Infância e Juventude, na Faculdade Atual, na 5ª Zona Eleitoral e na sede do TRE.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host