03/10/2010 - 10h52

Após votar, Anastasia diz que vitória consolida experiência vitoriosa em Minas Gerais

Rayder Bragon
Especial para o UOL Eleições
  • Da esquerda para direita, o candidato à reeleição pelo governo de Minas Gerais Antonio Anastasia, ao lado do ex-governador Aécio Neves e do ex-presidente Itamar Franco, candidatos ao Senado

    Da esquerda para direita, o candidato à reeleição pelo governo de Minas Gerais Antonio Anastasia, ao lado do ex-governador Aécio Neves e do ex-presidente Itamar Franco, candidatos ao Senado

O candidato do PSDB à reeleição ao governo de Minas Gerais, o atual governador Antonio Anastasia, disse neste domingo (3), após votar, que sua vitória consolida uma experiência vitoriosa em Minas Gerais.

O candidato votou por volta de 10h em um colégio no bairro de Cruzeiro, na capital mineira, acompanhado de seu padrinho político, o ex-governador Aécio Neves, e do ex-presidente da República Itamar Franco, ambos candidatos ao Senado.

"É muito importante mantermos uma vitória aqui do nosso partido porque isso consolida, mais uma vez, uma experiência vitoriosa em Minas Gerais de uma nova forma de governar, de um projeto político baseado na verdade, na eficiência e na ética, que nós tivemos no tempo de Itamar, de Aécio e agora conosco".

O candidato lidera as pesquisas de intenção de voto e pode vencer já no primeiro turno. Ele já fala em projetos para a nova gestão, como investimentos em áreas prioritárias, como a geração de empregos.

Após a votação, Anastasia irá acompanhar o ex-governador Aécio Neves, que vota em outro colégio da capital mineira.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host