18/10/2010 - 11h00

Feriado faz TRE de Goiás aumentar número de postos de justificativa para 2º turno

Do UOL Eleições
Em São Paulo

Prevendo um alto número de turistas por conta dos feriados do dia 28 de outubro, quando se comemora o dia do servidor público, e do dia 2 de novembro, Finados, o TRE-GO (Tribunal Regional Eleitoral de Goiás) decidiu aumentar a quantidade de mesas para justificativa do voto no segundo turno da eleição, que acontece no dia 31 de outubro.

No primeiro turno foram 49 locais de justificativa de voto em todo o Estado de Goiás. Já no segundo turno serão 64 locais de justificativa de voto.

Para justificar o voto o eleitor deve preencher o requerimento de justificativa eleitoral, que se encontra à disposição nos cartórios eleitorais, seções eleitorais e até mesmo na internet. O eleitor também pode justificar o voto em outras seções eleitorais, além das mesas receptoras de justificativa.

Além de Caldas Novas, Rio Quente e Pirenópolis, haverá mesas receptoras de justificativa de votos nas seguintes cidades: Goiânia, Jataí, Rio Verde, Goiatuba, Cidade Ocidental, Paraúna, São Simão, Paranaiguara, Aloândia, Joviânia, Aporé, Lagoa Santa, Cahoeira Alta, Goianira, Caçu, Aparecida do Rio Doce, Itarumã, Rianápolis, Trombas, Montividiu do Norte, Formoso, Santa Tereza de Goiás, Acreúna e Barro Alto.

Em Goiás, disputam o segundo turno os candidatos Marconi Perillo, do PSDB, e Íris Rezende, do PMDB. No primeiro turno o tucano ficou em primeiro lugar com 46,33% dos votos, contra 36,38% do peemedebista.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host