05/10/2010 - 08h17

Aliados no Amazonas prometem empenho para que Dilma tenha mais votos no segundo turno

Luiz Carlos Pinto
Enviado especial da Agência Brasil
Em Manaus

O governador reeleito do Amazonas, Omar Aziz (PMN), prometeu empenho no Estado para que a candidata do PT à Presidência da República , Dilma Rousseff, garanta no segundo turno um percentual maior de votos. Ao lado do governador, os senadores Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotim (PCdoB) têm o mesmo objetivo. “Estamos com a Dilma”, enfatizou o governador.

Aziz e os dois senadores eleitos no Estado estiveram em Brasília e se reuniram com a candidata petista. Após o encontro, o governador disse que o Estado do Amazonas pretende desenvolver novos projetos em parceria com o governo federal, como já vem acontecendo na gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e está certo de que há compromisso da presidenciável Dilma Rousseff nesse sentido.

Fazendo coro com Omar Aziz, os senadores eleitos Eduardo Braga e Vanessa Grazziotim confiam no apoio do governo federal ao Estado nos próximos quatro anos.

O senador Eduardo Braga lembrou que a candidata do PV, Marina Silva, teve mais votos do que o tucano, José Serra, no Estado. “Vamos trabalhar para que agora esse eleitores votem em Dilma”, afirmou.

Sites relacionados

Siga UOL Eleições

Hospedagem: UOL Host