Rio: Mariana Godoy dá bronca em plateia e se despede dando "tchau de miss"

Do UOL, em São Paulo

O debate promovido por UOL, RedeTV! e Veja entre os candidatos à Prefeitura do Rio de JaneiroMarcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL), foi quente desde o início. A apresentadora Mariana Godoy precisou acalmar os ânimos dos convidados na plateia após os dois trocarem ofensas.

"Peço a gentileza de nossos seguranças, por favor, identificarem as pessoas na próxima manifestação mais alta e, infelizmente, terei que pedir a todos que sejam retirados do local se não conseguirem se comportar, mas acredito que todos aqui somos adultos", disse.

No final do encontro, a apresentadora destacou que o ao vivo do debate no Facebook da emissora era o mais visto feito por uma rede de televisão brasileira. "Eu quero agradecer a você, Mariana e dizer que esse sucesso todo é por causa de vocês, com certeza a beleza de vocês encantaram os telespectadores e a todos", comentou Crivella.

Após a fala de Crivella, Godoy se despediu fazendo um "tchauzinho de miss", o que foi interpretado pelos internautas como uma resposta ao comentário supostamente machista do candidato do PRB. A reação dura da apresentadora com a plateia e a forma como se despediu renderam piadas e memes nas redes sociais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos