PSC oficializa candidatura de Flávio Bolsonaro à Prefeitura do Rio

Do UOL, em São Paulo

  • Fabio Guimaraes/Extra/Agencia O Globo

    Flavio Bolsonaro (PSC) é lançado como candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, em Bangu

    Flavio Bolsonaro (PSC) é lançado como candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, em Bangu

Filho do deputado federal Jair Bolsonaro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, 35, foi oficializado neste sábado (23) como candidato do PSC à prefeitura do Rio de Janeiro. "Agora é oficial, fui pelo escolhido pelo PSC Nacional para ser o candidato do partido à Prefeitura do Rio. Obrigado a todos pela confiança, vamos com tudo", escreveu o candidato em seu perfil no Facebook.

A convenção do PSC foi realizada no Bangu Atlético Clube. O presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, e o pai do candidato participaram do evento partidário. "A nossa candidatura é de protesto contra tudo o que está aí. Governar é eleger prioridades. E o grande ponto de interrogação é o que vai ser o Rio de Janeiro depois das Olimpíadas. Somente uma pessoa independente, de fora desse esquema corrupto da velha política é que vai ter a liberdade de fazer as verdadeiras mudanças", afirmou Flávio Bolsonaro, em discurso.

O deputado estadual Flávio Bolsonaro é empresário e advogado. No último dia 12 de abril, o deputado estadual trocou tiros com dois bandidos durante um assalto na avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Os criminosos estavam em duas motos e um deles chegou a ser atingido, mas a dupla conseguiu fugir.

PSDB

O deputado estadual Carlos Osório também foi oficializado pelo PSDB candidato a prefeito do Rio de Janeiro. "Digo, com certeza e orgulho, que temos o melhor projeto para a cidade, porque temos como centro o sentido servir a nossa gente, melhorar sua vida, criar oportunidades para todos, responder às necessidades dos que mais precisam e respeitar as diferenças. Vamos mudar o rumo da cidade, redirecionar a prefeitura para as pessoas. Rio, nós somos muito melhores do que isso que está aí", afirmou Osório.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos