Falta de água e segurança são destaque no debate ao governo de SP; assista

Do UOL, em São Paulo

A falta de água no Estado de São Paulo e questões ligadas à segurança e ao aumento da criminalidade nas cidades paulistas foram os pontos mais discutidos no debate entre os candidatos a governador do Estado de São Paulo, realizado na tarde desta segunda-feira (25) pelo UOL, SBT, Folha de S.Paulo e Rádio Jovem Pan. Dividido em quatro blocos, o debate permitiu perguntas entre os candidatos e também questões feitas por jornalistas convidados.

Sete candidatos estiveram presentes: Paulo Skaf (PMDB), Alexandre Padilha (PT), Gilberto Maringoni (PSOL), Gilberto Natalini (PV), Walter Ciglioni (PRTB), Laércio Benk (PHS) e o atual governador Geraldo Alckmin (PSDB), que havia faltado ao debate de sábado em razão de problemas de saúde. A presença de Alckmin fez com que boa parte dos candidatos aproveitasse o debate para tecer críticas ao governo tucano.

Os candidatos ao governo de São Paulo discutiram a falta de água sem apresentar propostas concretas para amenizar a situação e promover soluções a médio e longo prazo. Sobre segurança, houve discussões sobre reforçar a Polícia Civil, com críticas ao atual governo estadual.

Assista à integra do debate.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos