Feridos em queda de avião em Santos são 10, e não 6, diz delegado

Guilherme Balza

Do UOL, em Santos (SP)

O delegado da Deinter 6, de Santos (SP), Aldo Galeano, afirmou que mais quatro pessoas foram feridas na queda do avião que matou o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos. Galeano conduz as investigações pela Polícia Civil de Santos.

As informações iniciais eram de que havia só seis feridos encaminhados ao hospital Santa Casa.

Mas o delegado disse que outras quatro pessoas foram levadas para outros hospitais pelo serviço público de emergência Samu. Ele não não soube dizer quais eram os hospitais, mas afirmou que não eram a Santa Casa.

As pessoas tiveram queimaduras leves e intoxicação com fumaça. Eram uma criança e três adultos. Todos estavam bem e foram liberados.

Na Santa Casa, apenas uma criança de 1 ano e meio continuava internada. A bebê passa bem mas ficará sob observação, segundo informou o hospital. A mãe da criança também foi ferida na queda.

O acidente de avião aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (13) e matou o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos. A aeronave modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, vinha do Rio de Janeiro e tinha sete pessoas a bordo. Não houve sobreviventes entre os passageiros.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos